arquivo BBB

Ex-BBBs revelam torcida por Anamara para o prêmio milionário

Ex-BBBs Yuri, Aslan, Dhomini, Marien e Aline fazem a festa no palco do 'Domingão do Faustão' e falam sobre as eliminações

Publicado domingo 17 fevereiro, 2013

Ex-BBBs Yuri, Aslan, Dhomini, Marien e Aline fazem a festa no palco do 'Domingão do Faustão' e falam sobre as eliminações
Yuri, Aslan e Dhomini - TV Globo

Yuri (27), Aslan (33) e Dhomini (40) revelaram que as suas torcidas são para que Anamara (28) vença a 13ª edição do Big Brother Brasil durante conversa com Fausto Silva (62) no Domingão do Faustão. “Torço para ela, lógico. A gente tem uma afinidade, quando ela saiu e não saiu, eu me senti mal, quando eu sai eu vi que ela ficou mal”, afirmou Yuri. “Ela é a alma do BBB, faz de tudo por aquele programa”, completou Aslan. Já Dhomini brincou com a colega de confinamento. “Como ela venceu o campeão, tem que ganhar o programa, não tem jeito”, declarou sobre a sua vitória no BBB3.

O assunto das eliminações tomou conta do bate-papo de Fausto com os ex-BBBs. Eles discutiram os motivos de terem saído da atração. Marien (25) declarou o que deixou a desejar na casa. “Queria ter ficado mais tempo lá, achei bem complicado o jogo e fiquei insegura. Eu fui exatamente o que sou aqui fora, mas aqui sou mais segura. Eu fiquei preocupada com a minha postura lá dentro, estava carente também. A minha essência, meu caráter, meu jeito com meus amigos foi o mesmo”, afirmou.

Yuri também manifestou a sua tristeza de ter deixado o programa. “Me tiraram lá de Floripa para entrar no lugar do Bambam, fiquei um mês, curti e sai meio perdido. Quero conversar frente a frente com o Bial pra saber o que aconteceu. Fiquei chateado de ter saído”, afirmou.

Solteiro, Yuri virou vítima da ex-BBB Aline (31), que tentou juntar o colega com a bailarina Ângela, deixando-o sem palavras. “As mulheres querem um príncipe, mas elas têm que ver se são umas princesas. Lá na casa, o Yuri me disse: ‘Quando eu estou namorando, eu choro, quando eu estou solteiro, pego geral”, afirmou Aline.

Aline ainda deu a sua opinião sobre as eliminações. “O negócio é complicado. O povo tirou o Yuri e deixou o Eliéser. Eu não sei o que você querem, eu fui à aula de etiqueta, mas o negócio é fazer aula de falsidade, tem que inventar uma mentira”, desabafou, sendo completada por Aslan. “Eu percebi uma coisa que é para a vida toda: ninguém sabe de nada lá dentro, ninguém sabe agir. Você acha que vai ser de um jeito e é de outro. Você pensa que o público vê de um jeito e quando sai vê que era de outro”.

Último acesso: 31 Mar 2020 - 20:53:29 (225134).