Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-BBB Monique Amin renova com a Globo e comenta possível volta ao ‘BBB13’

'É verdade que fechei um novo contrato com a Globo, mas não houve nenhum contato da produção do Big Brother 13', declarou a ex-sister, que admitiu ter gravado uma chamada para o novo reality show

Redação Publicado em 27/08/2012, às 13h22 - Atualizado às 15h29

Monique Amin - Roberto Filho / AgNews
Monique Amin - Roberto Filho / AgNews

Ao contrário de seus ex-colegas de confinamento, a ex-BBBMonique Amin (23) acaba de renovar contrato com a TV Globo até julho de 2013. Agora, a polêmica sister que esteve na 12ª edição cogita atuar em uma novela e desconversa sobre os boatos de que estaria na nova edição do Big Brother Brasil, prevista para janeiro do próximo ano.

É verdade que fechamos um novo contrato com a Globo, mas não houve contato da produção do Big Brother. Apesar dos boatos de que eu voltaria ao BBB, não há nada oficial. Ficaria muito feliz com essa oportunidade, mas não existe nada certo ainda”, garantiu a ex-participante à CARAS Online.

Segundo ela, o programa mudou a sua vida e a produção da emissora sempre a tratou com muito respeito e carinho. Monique é a única ex-participante, além dos três primeiros colocados – como Fael Alves Cordeiro (25), Fabiana Teixeira (35) e Jonas Sulzbach (25) – a renovar contrato com o canal. “Atualmente, estou tendo aulas teatro e também posso atuar como atriz. Estou estudando e me preparando para seguir o melhor caminho proposto pela Globo”, contou.

Na última semana, a participante gravou uma chamada para o BBB13 ao lado de outros ex-brothers. E, neste fim de semana, esteve em Vitória da Conquista, na Bahia, para participar do Festival de Inverno.