CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Eva Mendes cansou de ser reconhecida apenas pela sensualidade

Após viver a pacata Romina em seu novo filme 'The Place Beyond The Pines', a atriz Eva Mendes afirma que está cansada de ter papéis determinados por suas características físicas

Redação Publicado em 18/03/2013, às 03h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva Mendes - Getty Images
Eva Mendes - Getty Images

Embora seja frequentemente apontada como uma das mulheres mais sensuais de Hollywood, Eva Mendes (39) está pouco preocupada com sua aparência. Para vencer o papel em seu novo trabalho no cinema, o filme The Place Beyond The Pines, a atriz contou como se fez parecer a mulher mais simples possível em sua audição.

Cheguei lá com pinta de menina do interior, estava toda desarrumada. Na maior parte das audições, mesmo que o papel peça um visual sem glamour, colocamos um pouco de corretivo ou algo do tipo. Mas dessa vez eu estava quase completamente sem maquiagem”, contou a atriz, que apareceu para a audição com um pouco de gel no cabelo e delineador preto nos olhos.

Uma vez aprovada para o papel, Eva Mendes continuou a se esforçar para chegar o mais próximo do que imaginava a direção do filme para a aparência da personagem. “Perdi quase sete quilos para o filme porque imaginei que isso acrescentaria para chegar na aparência de uma mulher perdida e triste. Queria que ela parecesse com alguém que viveu muitas coisas na vida e fosse o menos sexy possível”, disse.

Com um currículo repleto de personagens sensuais e extremamente femininas, Eva Mendes revela que nem sempre ser bonita facilita a vida de uma atriz.

Sou a única pessoa responsável por qualquer imagem que tenham de mim. Este negócio muitas vezes quer sensualizar as mulheres e eu entendo isso, mas me cansei de ser sempre apontada como uma mulher sexy e de permitir que essa descrição definisse o tipo de trabalho que eu faria. Isso pode ser muito limitador”, revelou.