Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eva Longoria se envolve em acidente de carro ao sair do cabeleireiro

Eva Longoria atingiu a traseira de outro veículo logo que deixou o cabeleireiro em Los Angeles, mas o motorista do carro atingido se mostrou bem feliz ao conseguir o telefone da atriz

Redação Publicado em 09/02/2012, às 17h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Eva Longoria - Getty Images
Eva Longoria - Getty Images

Na tarde da última quarta-feira, 8, Eva Longoria (36) levou um susto. Tudo porque, assim que deixou o salão do hair stylist das celebridades Ken Paves em Los Angeles - Estados Unidos, a atriz atingiu a traseira de outro veículo. De acordo com o TMZ, não houve nenhum dano grave e o carro atingido sofreu apenas leves arranhões.

Mas, o motorista do outro veículo não ficou preocupado com a batida ao ver Eva Longoria descer do carro e ficou emocionado quando a atriz lhe deu um cartão com seu número de telefone para providenciar os reparos.

Porém, o rapaz pode descartar qualquer 'investida' em Eva, já que ela está namorandoEduardo Cruz (26), irmão de Penélope Cruz (37), desde sua separação de Tony Parker (29), em novembro de 2010. De acordo com o site ShowbizSpy.com, em recente entrevista, ela afirmou que se sente ‘sortuda’ por ter encontrado o rapaz. “A verdade é que eu deveria estar com raiva, ressentida e desiludida sobre relacionamentos. Mas eu não estou. Tive muita sorte de encontrar o Edu”.