Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eva Longoria fará lésbica em comédia

Eva Longoria fará cenas picantes com Kate del Castillo na comédia 'Without Men', que chega aos cinemas americanos no dia 29 de julho. Assista ao trailer!

Redação Publicado em 18/07/2011, às 04h27 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Eva Longoria - Getty Images
Eva Longoria - Getty Images

Se você acha que Eva Longoria (36) estava sexy como Gabrielle Solis em Desperate Housewives, então se prepare para o seu filme mais provocante, Without Men, uma adaptação do romance de James Canon, Tales From the Town of Widows. No longa, Longoria faz cenas picantes com a atriz Kate del Castillo.

"Eva está mais sexy aqui do que em Desperate Housewives", garantiu a diretora Gabriela Tagliavini ao Fox News.

A comédia conta a história de um remoto vilarejo latino-americano no qual as mulheres são deixadas para liderar e cuidar de si mesmas depois que todos os homens são expulsos por um bando de comunistas rebeldes.

"Foi um pouco difícil porque ambas garotas são heterossexuais, então elas ficaram muito nervosas e deram muitas risadas", declarou Tagliavini sobre os momentos de intimidade do filme. "Mas eu acho que isso fez tudo ficar ainda mais adorável. Está muito sensual, as duas estão lindas. Além disso está incrivelmente engraçado", completou.

As cenas homossexuais não são as únicas que prometem dar o que falar. Oscar Nunez interpreta um sacerdote muito respeitado e desonesto que de repente vê como o seu dever sagrado fecundar as mulheres do vilarejo. Without Men chega aos cinemas no dia 29 de julho nos Estados Unidos.

"O filme é essencialmente sobre liderança. Ser autoritário não irá te trazer a mesma resposta caso você seja líder de um time. E quando as mulheres se juntam por uma meta em comum, isso funciona muito bem", explicou a diretora.

Without Men – trailer: