Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eva Longoria aparece com 'barriguinha' e levanta suspeita de gravidez

Eva Longoria levantou suspeita de gravidez, após aparecer com vestido que ressaltou um barriguinha. A atriz namora o irmão de Penélope Cruz

Redação Publicado em 10/01/2012, às 11h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Eva Longoria levanta suspeitas de gravidez - GrosbyGroup
Eva Longoria levanta suspeitas de gravidez - GrosbyGroup

Eva Longoria (36) foi fotografada saindo de um salão de beleza, no domingo, 8, e acabou chamando atenção por uma ‘barriguinha’ saliente que marcava seu vestido azul claro. A atriz logo acendeu o sinal de alerta de imprensa internacional sobre a possibilidade de estar grávida.

A atriz de Desperate Housewives, que namora atualmente Eduardo Cruz (26), já chegou a comentar em entrevistas que não se casaria de novo depois do seu divórcio com Tony Parker (29), mas nunca escondeu o desejo de ser mãe. Caso o boato se confirme, Eva daria um priminho ao filho de sua cunhada Penélope Cruz (37).

Vale lembrar que em 2008, quando ainda estava com Parker, a atriz foi alvo de notícias envolvendo uma suposta gravidez também por aparecer com uma 'barrigunha' em excesso. Na época, Eva declarou que estava 'apenas gorda'.