Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eva Green declarou acreditar que uma relação mais séria ‘dá muito trabalho’

Eva Green, que ficou conhecida por sua atuação em uma das edições ‘007’, disse curtir fase solteira

Redação Publicado em 13/05/2012, às 20h55 - Atualizado às 21h12

Eva Green - Getty Images
Eva Green - Getty Images

A atriz francesa Eva Green (31), que já namorou alguns dos atores mais cobiçados do cinema, como Daniel Craig (44) e Orlando Bloom (35), revelou acreditar que o amor dá muito mais trabalho do que tranquilidade.

“Quando eu amo alguém eu sempre dou tudo, talvez até demais. E, em seguida, tenho que trabalhar nisso o tempo todo. Quer dizer, os primeiros meses sempre são bons, mas depois dá muito trabalho. Não é mais tão apaixonado e louco como no início do relacionamento", afirmou a morena.

Eva, que ficou mundialmente conhecida após interpretar Vesper Lynd em uma das edições do filme 007, também teve dois longos relacionamentos com os atores Yann Claassen e Marton Csokas (45), e, hoje, admitiu estar curtindo fase solteira.

“Acho que não seria capaz de viver com alguém agora. Vejo que é bom ser independente e ter meu próprio espaço. Bom não ter compartilhar tudo. A rotina é assustadora para mim. Acho que isso é perigoso”, acrescentou a atriz. Em junho, ela estreia Sombras da Noite nas telonas do cinema brasileiro.