Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

'Eu não respeito o Chael Sonnen', diz Anderson Silva sobre seu adversário

Em Las Vegas (Estados Unidos) para a 'luta do século' contra Chael Sonnen, Anderson Silva participa da tradicional pesagem e fala da rivalidade

Evelyn Rodrigues, de Las Vegas Publicado em 06/07/2012, às 23h16 - Atualizado em 07/07/2012, às 16h23

Anderson Silva - Evelyn Rodrigues
Anderson Silva - Evelyn Rodrigues

A cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, está tomada pelas cores verde e amarela em apoio a Anderson Silva (37), lutador de UFC eu enfrenta no próximo sábado, 7, seu grande rival, Chael Sonnen (35). Durante a tradicional pesagem, realizada por volta das 22h desta sexta-feira, 6, no Mandalay Bay Hotel e Cassino, torcedores com diversas bandeiras do Brasil e do Corinthians apoiaram o lutador paulistano.

Anderson pareceu tranquilo ao encarar a balança, mas provocou momentos de tensão ao tentar agredir o oponente no momento da famosa encarada. Minutos depois, ele respondeu ao repórter e apresentador do UFC, Joe Rogan (44), sobre o clima de rivalidade para a sua segunda luta contra Sonnen. “Eu não respeito Chael Sonnen. Ele não respeita nada, não respeitou a minha família, não respeitou o Brasil e nem o UFC. Amanhã eu vou para a luta”, disse ele, deixando em seguida o palco da pesagem.

Anderson está completamente blindado à imprensa durante a sua passagem pelo UFC 148.  Focado na sua preparação para o combate deste sábado, ele chegou a cancelar até patrocínios e a alterar a programação do UFC com a imprensa para poder se dedicar aos treinos. Em Las Vegas ele concedeu entrevista apenas ao Fantástico e ao Pânico na TV, que está na cidade tentando se aproximar do lutador.

Além do carinho dos fãs e da família, Anderson conta com o apoio de outros astros do UFC, como Júnior Cigano (27) e Rodrigo Minotauro (36), além de Ronaldo Fenômeno (35), que chegou a cidade com mais 47 amigos, entre eles o empresário Marcus Buaiz (30) e o jogador Kaká (30).

A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen e é apontada pela imprensa como “A luta do século”.