Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrelas vão ao 2º show de Madonna em São Paulo

Carlos Casagrande, Mirella Santos, Karina Bacchi, Guilhermina Guinle e outros famosos conferem show da cantora Madonna

Redação Publicado em 05/12/2012, às 21h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mirella Santos, Carlos Casagrande com a mulher, Marcelly, e Guilhermina Guinle - Thiago Duran / AgNews
Mirella Santos, Carlos Casagrande com a mulher, Marcelly, e Guilhermina Guinle - Thiago Duran / AgNews

Carlos Casagrande(44), Mirella Santos (29), Karina Bacchi (36), Guilhermina Guinle (38) e outros famosos marcaram presença no segundo show da cantora Madonna (54) em São Paulo com a turnê 'MDNA Tour' na noite desta quarta-feira, 5. 

Guilhermina Guinle estava acompanhada do namorado, Leonardo Pietro Antonelli, e relembrou do primeiro show da cantora pop que assistiu. "Vou sempre que posso aos shows dela, eu adoro. O primeiro que fui eu tinha 15 anos, foi em Roma, e era a época de 'Like a Virgin'. Foi muito marcante, eu era adolescente e era meu primeiro show fora do Brasil, e tinha muito da rebeldia da minha idade. Esse é o quinto show dela que eu vou", comentou ela, que contou o que mais admira na artista. "O fato de ela atravessar gerações e sempre se reinventar. Ela tem o estilo dela, mas sempre busca novidades no techno quando esse ritmo está na moda e faz isso também com outros ritmos", contou ela, que também tenta se reinventar. "Eu tento e às vezes consigo". 

Karina Bacchi destacou o que mais gosta em Madonna. “Gosto da ousadia, da originalidade... Ela não tem vergonha de ousar, está sempre se reinventando. Quando a gente acha que ela vai parar, ela surge melhor do que nunca”, afirmou, relembrou de outras apresentações que já assistiu. “Sou fã dela há muito tempo, uns 25 anos eu diria (risos). Fui em todos os shows dela no Brasil e também fui em Miami, no qual também levei os meus pais. Pena que eles não puderam vir hoje, mas minha mãe estava doida para vir”. 

Mirella Santos levou o marido, o humorista Ceará, para acompanhar a sua estreia no show da Madonna. “Sou fã desde pequena, gosto muito dela. Nunca tive a oportunidade de ver, esse é o primeiro, e estou super ansiosa. Sempre tive curiosidade de ver, acho ela diva, que faz um mega show”, afirmou, comentando a possibilidade de uma nova turnê da estrela pop em 2016. “Acho que ela estará no mesmo pique, ela está cada vez melhor”, contou, sendo completada pelo amado. “Ela pode fazer o show sentada num banquinho que será um sucesso, mas acho que ela ainda tem muita lenha para queimar”. 

Amanda Françozo é só elogios para a cantora. “Eu curto a Madonna, mas gosto mesmo é da estrutura, do glamour do show. Vim na outra vez, em 2008, e achei incrível. Acho ela à frente do seu tempo. Gosto dessa coisa de mulher forte”.