Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrelas pedem regras para posse de armas

Estrelas de Hollywood como Jennifer Aniston, Gwyneth Paltrow, Beyoncé e Reese Witherspoon gravaram um vídeo para pedir um plano com relação ao armamento nos Estados Unidos

Redação Publicado em 22/12/2012, às 14h22 - Atualizado em 26/09/2019, às 11h10

Jennifer Aniston, Beyoncé, Gwyneth Paltrow e Reese Witherspoon - Reprodução
Jennifer Aniston, Beyoncé, Gwyneth Paltrow e Reese Witherspoon - Reprodução

Jennifer Aniston (43), Gwyneth Paltrow (40), Beyoncé (31) e Reese Witherspoon (36) estão entre as celebridades que participam de uma campanham para regulamentar a posse de armas nos Estados Unidos.

A ação foi motivada pelo ataque contra alunos da escola primária Sandy Hook, em Newtown, no estado de Connecticut. Na sexta-feira, passada, 14, Adam Lanza (20) invadiu o local atirando e matou 20 crianças e seis adultos antes de se suicidar.

No vídeo em preto-e-branco de pouco mais de um minuto, divulgado na sexta-feira, 21, as estrelas de Hollywood questionam “Quantas escolas mais?, Quantas salas de aula mais? Quantos cinemas mais? Quantas igrejas mais?” antes de exigir um plano nacional com regras mais rígidas para a posse de armas.

O time de celebridades que participam da ação ainda inclui Cameron Diaz (40), Michelle Williams (32), Kate Hudson (33), Ellen DeGeneres (54), Julianne Moore (52), Jamie Foxx (45), Selena Gomez (20), entre outros.