Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrelas fogem da dieta com o chocolate na Páscoa

Débora Nascimento, Henri Castelli e Sidney Sampaio contam como lidam com tanto chocolate na época da Páscoa

Redação Publicado em 29/03/2013, às 20h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Henri Castelli, Débora Nascimento e Sidney Sampaio - TV Globo
Henri Castelli, Débora Nascimento e Sidney Sampaio - TV Globo

Débora Nascimento (27), Henri Castelli (35) e Sidney Sampaio (32) revelaram que fogem da dieta na época da Páscoa e se entregam ao chocolate. Mas, para manter a boa forma, eles moderam na hora de comer os ovos recheados. Débora apenas se permite comer um único ovo no feriado. “É uma tortura! Eu queria enfiar o pé na jaca, mergulhar até, com aqueles ovos recheados, mas não posso. Ainda mais agora, que faço uma novela de praia”, contou ela ao site do Mais Você, sendo que está no ar em Flor do Caribe, da Globo.

Já o ator Henri Castelli relembra da sua infância quando chega perto da Páscoa. De São Bernardo do Campo, grande São Paulo, ele diz que sua família só comprava chocolates nesta época do ano, então, era sempre marcante. “Eu esperava o ano todo por esse momento e, como só ganhava chocolate nessa época, fazia o ovo durar pelo restante dos meses”, afirmou o artista, que, hoje em dia, é capaz de comer mais doces do que o filho, Lucas (6).

Sidney Sampaio se permite comer chocolates, mas sempre pensando em balancear a alimentação para não sair da dieta. “Eu me jogo no chocolate, não de cabeça, mas me jogo. Sou da filosofia do equilíbrio para ser feliz. Dá para comer, mas tem que dar um jeito de compensar de alguma forma”.