Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrelas disputam o mesmo papel no filme ‘Os Miseráveis’

Taylor Swift, Scarlett Johansson, Lea Michele e Evan Rachel Wood fazem testes para o papel de Eponine, na versão musical do clássico Os Miseráveis, que deve estrear em dezembro nos cinemas

Redação Publicado em 04/01/2012, às 15h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Taylor Swift, Scarlett Johansson, Evan Rachel Wood e Lea Michele - Getty Images
Taylor Swift, Scarlett Johansson, Evan Rachel Wood e Lea Michele - Getty Images

Desde que foi anunciado o filme musical do clássico Os Miseráveis, vários atores do alto escalão de Hollywood começaram a ser sondados para participar da produção. Até agora já foram confirmados os nomes de Hugh Jackman (43), Anne Hathaway (29), Russell Crowe (47), Helena Bonham Carter (44), Sacha Baron Cohen (39) e Eddie Redmayne (29). Enquanto outras estrelas estão disputando um papel.

Taylor Swift (22), Lea Michele (25), Scarlett Johansson (27) e Evan Rachel Wood (24) querem interpretar a personagem Eponine. Ambas possuem talento vocal necessário para o musical e já teriam feito testes com os diretores e produtores.

A atriz Amanda Seyfried (25), que estrelou Mamma Mia!, também quer um papel no filme. Mas ela deve interpretar Cosette, a filha de Fantine que será interpretada por Anne Hathaway.

A produção de Os Miseráveis está correndo contra o tempo, já que a previsão de estreia do musical é para o dia 7 de dezembro.