Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrelas da Band enfeitam celebração de nova grade

Ticiana Villas Boas, Sabrina Sato, Paloma Tocci, Patricia Maldonado, Adriane Galisteu, Rita Batista e Renata Fan esbanjam carisma

Redação Publicado em 02/04/2013, às 17h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Com Dani Calabresa e Cazé Peçanha, elas conferem novidades sobre a cobertura da Copa de 2014. - Carol Gherardi
Com Dani Calabresa e Cazé Peçanha, elas conferem novidades sobre a cobertura da Copa de 2014. - Carol Gherardi

O amor pelos esportes, sobretudo o futebol, ao contrário do que se pode imaginar, está longe de ser assunto de interesse apenas da ala masculina. Prova disso é a reunião do estrelado time feminino da Band, formado pelas apresentadoras Sabrina Sato (32), Adriane Galisteu (39), Renata Fan (35), Ticiana Villas Boas (31), Paloma Tocci (30), Patricia Maldonado (37) e Rita Batista (33), para conferir as novidades da emissora para a cobertura da Copa do Mundo de 2014. “Amo futebol e a Copa é um evento que atrai milhares de admiradores”, garante a beldade do Pânico na Band, durante almoço em SP. “Sou fanática, alucinada por futebol, não é à toa que trabalho com isso”, diz Renata, que comanda há seis anos o Jogo Aberto. “Estamos renovando o programa, isso é um presente para mim e também para os telespectadores”, emenda ela, que tem a companhia de Denílson (35) na atração.

Os apresentadores Emílio Surita (51) e Marcelo Tas (53) também demonstraram seu interesse pelo assunto. “Frequento estádios de futebol desde criança e toda vez que o Brasil entra em campo é irresístivel”, fala Tas para Dani Calabresa (31), mais nova “aquisição” do CQC, e seus colegas Marco Luque (38) e Felipe Andreoli (33). “O esporte está na minha vida desde sempre e a Band é a mais tradicional nesse assunto. Tenho orgulho em ser parte desse time”, frisa Andreoli, que lidera as coberturas esportivas do programa e ainda apresenta o Deu Olé!.

Veteranos do esporte, o narrador Téo José (49) e o locutor Luciano do Valle (69), além de Boris Casoy (72), do Jornal da Noite, também participaram do encontro, que ainda apresentou o novo reality de Galisteu, o Quem Quer Casar com Meu Filho?, e a próxima temporada de A Liga, com Cazé Peçanha (45) e Rita.