Estrelas curtem estreia do musical 'Alô, Dolly' no Rio de Janeiro

Estrelas curtem estreia do musical 'Alô, Dolly' no Rio de Janeiro
Estrelas curtem estreia do musical 'Alô, Dolly' no Rio de Janeiro Graça Paes e Marcello Sá Barreto/Foto Rio News


Juntos mais uma vez, Marília Pêra e Miguel Falabella celebram a estreia do musical 'Alô, Dolly' no Teatro Oi Casagrande, no Rio de Janeiro, e comemoram o sucesso ao lado dos amigos

Quando o assunto é identificação seja no palco, nas telinhas ou nas telonas, Miguel Falabella (56) e Marília Pêra (69) são a dupla perfeita. Com diversos trabalhos em parceria ao longo da carreira, a dupla estreou na noite desta segunda-feira, 15, em uma sessão para convidados, o musical Alô, Dolly, clássico da Broadway agora em cartaz no Rio de Janeiro. Felizes com a montagem, Miguel e Marília dão início à temporada carioca da peça no Teatro Oi Casagrande e comemoram mais um belo período de diversão lado a lado.

Poder estar ao lado dessa grande atriz, foi maravilhoso. Sempre quis homenagear a Marília Pêra. Assisti pela primeira vez com 8 anos, no Teatro João Caetano, com a Bibi Ferreira (90), em 1965. Minha avó me levou. E a partir daquele momento eu vi que aquela era minha praia, ali soube o que queria fazer”, relembrou Falabella.

Mais Notícias

terça 16 outubro, 2012
terça 16 outubro, 2012
segunda 15 outubro, 2012

Montada em oito semanas e na base de muito foco por Falabella, que estrela e dirige, o musical, como todo espetáculo, carrega grandes responsabilidades. Mas o elenco dá conta do recado.

É muita responsabilidade fazer um espetáculo de duas horas e meia. É muito puxado. Estou feliz com toda a produção. O espetáculo tem um clima familiar muito gostoso”, disse a atriz, que declarou seu amor ao amigo e parceiro de palco. “Tenho muita confiança em trabalhar com o Miguel. Esse é nosso diferencial. Temos uma rede de afeto”, completou.

Sessão de amigos

Em clima de reencontro, a apresentação especial de Alô, Dolly desta noite acabou por representar também um grande reencontro entre amigos que, muitas vezes pela correria de suas próprias rotinas, não consegue estar junto para colocar o papo em dia.

Marília, como sempre, dando um show de humor, um show de cantora. O Miguel Falabella fazendo o mineirinho e a gente encontrando os nossos colegas e amigos que fazem teatro”, afirmou Susana Vieira (70) após a sessão.

Para o bailarino Carlinhos de Jesus, rever a dupla brilhando nos palcos o faz lembrar de seu próprio início de carreira nos palcos. “Os dois são grandes talentos, para mim são duas grandes forças do teatro, do humor, da dramaturgia. Falar do Falabella é falar de grandes ousadias, o talento que ele tem. E a Marília para mim é uma grande diva do teatro.  No meu início no teatro, num grande placo, numa peça, no teatro foi com Marília Pera. Foi à estrela do espetáculo, em 1985. E foi um momento muito difícil da minha vida. Eu estava perdendo o meu pai no dia da estreia. E a Marília foi assim, um grande baluarte, minha bengala em cena”, recordou Carlinhos de Jesus.

Quem também não conteve elogios foi o astro Ney Latorraca (68). “Os dois são maravilhosos. A Marília é a minha madrinha no teatro. Está é a segunda montagem, vi com a Bibi Ferreira e agora verei com a Marília”.

Atualizado terça 16 outubro, 2012 (216776) | 21/05/2019 03:52:56

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  2. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos
  3. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Carlinhos Maia e Lucas Guimarães reúnem padrinhos em evento
  2. 2 Estréia de A Dona do Pedaço causa alvoroço nas redes sociais
  3. 3 Emocionada, ex-BBB anuncia nascimento de seu terceiro filho
  4. 4 Silvio Santos afronta internautas que desejaram sua morte
  5. 5 Vestida de noiva, Zilu Camargo agita redes sociais
  6. 6 Casamento de Carlinhos Maia ficará marcado por muito luxo
  7. 7 Paolla Oliveira surge deslumbrante em clique sensual
  8. 8 Ex-BBB entrega detalhes de cirurgia íntima e brinca na web
  9. 9 Andressa Ferreira conta detalhes sobre relação a três
  10. 10 Fátima Bernardes coloca a mão na massa com Túlio Gadêlha