Estrelas conferem primeiro show da 'MDNA Tour' em São Paulo

Madonna conta com plateia vip em sua apresentação de São Paulo, como Gabriela Duarte, Ronny Kriwat e Emiliano D'Avila

Publicado terça 4 dezembro, 2012

Madonna conta com plateia vip em sua apresentação de São Paulo, como Gabriela Duarte, Ronny Kriwat e Emiliano D'Avila
Gabriela Duarte, Ronny Kriwat e Vera Zimmerman - Thiago Duran / AgNews

Veja o especial sobre Madonna no Brasil

Gabriela Duarte (38), Ronny Kriwat (25), Emiliano D’Ávila (26) e Vera Zimmerman (48) se reuniram em um hotel de São Paulo antes do show da Madonna (54) na noite desta terça-feira, 4, em São Paulo.

A modelo e apresentadora de TV Carol Ribeiro foi conferir o show da cantora Madonna na noite desta terça-feira, 4, em São Paulo, e revelou a sua admiração pela estrela pop. “Gosto de Madonna, mas nunca tinha ido a um show, na verdade, sou caseira e preguiçosa. Venho mais pelo show e tudo, mas não sou daquelas fanáticas. Tenho amigos que são loucos por ela, mas não me vejo fazendo nenhuma loucura. Gosto da história da Madonna e acho legal tudo aquilo que ela representa para a música e para a moda. ‘Like a Virgin’ é um das primeiras músicas em inglês que toda menina aprende, né?”, comentou.

Pensando se faria uma loucura por algum artista, Carol já escolheu os seus ídolos. “Eu sou louca por Caetano e por Gil, mas se fosse para fazer uma loucura, seria para ver um show dos Secos e Molhados, que nem existe mais. Mas ficaria lá horas esperando e tudo. Acho que até que eles seriam algo como o show da Madonna na questão de espetáculo”, contou ela, que terminou seu contrato com a MTV e está escrevendo o projeto de um programa de moda. 

Vera Zimmerman revelou que fica impressionada com as performance dos artistas no palco. “Gosto do show, da performance, da atitude. Curto essa coisa do espetáculo. Recentemente teve Lady Gaga, que não é muito meu negócio, mas depois que vi as fotos fiquei até curiosa. Mas eu não gosto muito de grandes multidões, acho que passei um pouco dessa fase”, disse ela, que estreia dia 17 de janeiro a peça Terraço, no Teatro Nair Bello. “Conta a história de um casal que está se separando e chama uma corretora para mostrar o apartamento deles para futuros inquilinos e acontece uma grande confusão”

O ator Emiliano D’Ávila relembrou de outra apresentação de Madonna que já assistiu. “Já fui ao show dela em 2008 no Rio, gosto dessa apresentação como um espetáculo”, contou ele, que não faria loucuras por um ídolo. 

Claudia Raia (45) também foi conferir o show. “Ela é a nossa grande estrela,  empresária, produtora, toma conta de sua própria carreira. Chegar aos 54 anos como uma assim, é inspirador. É uma camaleoa”, disse ela, que está prestes a completar 30 anos de carreira. E para entrar no clima da apresentação, Claudia se adereçou com brincos de estrelas enormes e acessórios ousados para fazer referência à Madonna. "Trouxe até algemas para combinar com ela!", brincou.

 

Claudia Raia / foto: Divulgação
Daniel Rocha / foto: Divulgação
Sabrina Sato e Carol Ribeiro / foto: Divulgação
Vera Zimmerman / foto: Thiago Duran/AgNews
Ronny Kriwat / foto: Thiago Duran / AgNews
Emiliano D'Avila / foto: Thiago Duran / AgNews
Gabriela Duarte / foto: Thiago Duran / AgNews
Sabrina Sato / foto: Divulgação

Último acesso: 17 Jan 2022 - 07:05:54 (220288).

Leia também

TV CARAS