Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrelas conferem pré-estreia de 'Os Miseráveis' no Rio

Famosos, como Tiago Abravanel e Tammy Di Calafiori, vão ao cinema para conferir o filme 'Os Miseráveis', indicado ao Oscar 2013

Redação Publicado em 28/01/2013, às 22h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tammy Di Calafiori, Yanna Lavigne, Tiago Abravanel e Bárbara Borges - Philippe Lima / AgNews
Tammy Di Calafiori, Yanna Lavigne, Tiago Abravanel e Bárbara Borges - Philippe Lima / AgNews

Tiago Abravanel(25), Pérola Faria (21), Tammy Di Calafiori (23), Bárbara Borges (34) e outros famosos foram conferir a pré-estreia do filme Os Miseráveis em um cinema no Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira, 28. O longa, protagonizado por Hugh Jackman(44), concorre em oito categorias do Oscar 2013 e faturou três prêmios do Globo de Ouro.

Tiago destacou a sua relação com a história. “’Os Miseráveis’ é só emoção. Obviamente, tenho uma ligação com musical muito grande é um espetáculo onde vi um dos maiores artistas e uma das maiores inspirações para mim, quando foi montado aqui no Brasil. Inclusive, fiz questão de vir com três amigos que fizeram o espetáculo. Assisti em Londres e agora vi aqui no cinema, tem que se preparar para chorar muito”, contou ele, que está produzindo um musical para depois da novela Salve Jorge. “Ainda não posso contar muitas coisas, porque ainda não tenho confirmado data nem teatro. Talvez não dê tempo de atuar e cantar, devo só produzir mesmo”.

O artista era só carinhos com a atriz Yanna Lavigne (23), com quem faz par romântico na novela de Gloria Perez(64). “Yanna é pra mim uma parceira, não só de cena, mas na vida. Todo dia a gente se fala, jantamos, conversamos sobre a novela, fora dela, é minha princesa”, contou Abravanel, que está animado com os próximos passos de Demir em Salve Jorge. “Estou muito feliz que meu personagem vai ser papai. Ainda vai demorar um pouquinho para o Demir salvar a Morena na novela. Eles vão ter uma relação muito bacana. Ele vai virar um herói”.