Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrela do cinema, Meryl Streep revela que esquece suas falas

Até Meryl Streep comete falhas! A atriz contou que tem esquecido suas falas com frequência

Redação Publicado em 24/12/2011, às 22h35 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Meryl Streep - Getty Images
Meryl Streep - Getty Images

Dona de um talento indiscutível, até Meryl Streep (62) comete falhas. A atriz, que já estrelou grandes produções como O Diabo Veste Prada e Dama de Ferro, contou que ás vezes esquece seus textos. Ela disse que seus colegas mais jovens se sentem intimidados quando a veem pela primeira vez, mas relaxam quando percebem que ela também está vulnerável a cometer erros. “Toda vez que um jovem ator vem contracenar comigo sinto uma leve pressão. É algo invisível que pulsa no ambiente. É necessário perceber este problema e resolvê-lo antes de começar o trabalho. Normalmente, nas primeiras vezes que esqueço as minhas falas, o que tem acontecido com frequência nos últimos tempos, todo mundo relaxa. Todo mundo pensa ‘ah, ela não é tão incrível.’”

A veterana ainda declarou sentir pena de atrizes que não conseguem grandes papéis. “De O Diabo Veste Prada a Mamma Mia!, tenho tido uma enorme variedade de temas. Talvez porque eles não saibam o que fazer comigo. É realmente divertido, mas sinto pena das jovens atrizes que ficam com partes meio água com açúcar”, disse à revista Empire.