Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrela de 'Melrose Place' deve se internar novamente em clínica reabilitação

Após rápida passagem por clínica de reabilitação, Heather Locklear pretende voltar a se internar para tratar vício em álcool

Redação Publicado em 18/01/2012, às 09h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Heather Locklear - Getty Images
Heather Locklear - Getty Images

Heather Locklear (50), conhecida por seu trabalho em Melrose Place, deve voltar a se internar em uma clínica de reabilitação nos próximos dias, desta vez por vontade própria. A atriz, que foi internada no último dia 12 e passou apenas três dias em uma clínica de Los Angeles, está tentando vencer seu vício em álcool.

De acordo com a revista americana People, Heather está avaliando suas opções de tratamento. “Sua família está preocupada e isso é uma coisa difícil de se lidar”, disse uma fonte.

Caso se interne de novo, Heather deve optar por um tratamento mais longo. Segundo amigos, ela tem problemas com álcool há um bom tempo, mas as crises ficaram piores depois que ela completou 50 anos e terminou o noivado com Jack Wagner (52) em novembro passado.