Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

“Estou me sentindo Nossa Senhora de Fátima”, diz Hebe ao receber homenagem no show de Roberto Justus

Hebe Camargo arrancou risos e aplausos na noite desta terça-feira, 29, no evento solidário comandado por Roberto Justus em São Paulo. Claudia Leitte, Ana Hickmann e Paulo Ricardo conferiram o show de combate ao câncer de mama

Redação Publicado em 30/05/2012, às 04h44 - Atualizado em 17/03/2020, às 12h58

Hebe Camargo recebe homenagem em show de Roberto Justus - Francisco Cepeda/AgNews
Hebe Camargo recebe homenagem em show de Roberto Justus - Francisco Cepeda/AgNews

Roberto Justus (57) reuniu um time de famosos no show beneficente que realizou nesta terça-feira, 29, em São Paulo. No palco, Hebe Camargo (83) roubou a cena com Ana Hickmann (31) e foi homenageada por Valéria Baraccat. O objetivo do evento foi arrecadar fundos para o Instituto Arte de Viver Bem, de combate ao câncer de mama. Hickmann e Ticiane Pinheiro (36) foram as mestres de cerimônia.

Após cantar Como é Grande o meu amor por você  com o anfitrião da noite, Hebe pediu para Ana Hickmann, que estava na plateia, subir ao palco. "Eu quero que vocês vejam onde o meu rosto fica perto dela", disse ela para o público em tom de brincadeira, já que ela fica na altura dos seios de Ana. "Eu sou a primeira mulher que posso falar que ganhei o selinho da Hebe nos meus peitos", divertiu-se a apresentadora do Tudo é Possível. Fugindo do script, a dama da TV brasileira tirou os sapatos e pediu um baquinho para, desta vez, conseguir dar o seu famoso selinho. Com o rosto de Ana na altura dos seus seios, ela falou, para aplausos e risos do público: "Agora você quer um selinho? Agora você dá".

Com as luzes apagadas, Valéria Baraccat pediu a todos que acendessem suas lanternas, as quais haviam sido entregues antes do início do show. "Hebe, você sempre foi a estrela da vida de todos nós. Você é a minha vaga-lume, pois ilumina a vida de todo mundo nos melhores e nos piores momentos", homenageou a fundadora do Instituto Arte de Viver Bem. Emocionada, Hebe agradeceu: "Sabe quando eu vi uma coisa assim? No dia 13 de maio em Fátima. Nunca mais esqueci. Estou me sentindo Nossa Senhora de Fátima. Deus lhe pague. Tenho muita fé nela e em Nossa Senhora da Aparecida. Se não falar nela também, pode dar probleminha (risos). Falo nas duas para não dar confusão, pois são minhas amigas íntimas".

Grávida de seis meses, Claudia Leitte (31) foi destaque do evento. Ela cantou com Justus Amor Perfeito e Garota de Ipanema. "Pedi para ela cantar essa em homenagem à minha sogra [Helô Pinheiro], que foi a garota de ipanema", justificou o apresentador da Record. Agnaldo Rayol, Luiza Possi, Léo MaiaPaulo Ricardo e Luiza Possi também participaram do projeto solidário.

No evento, foi realizado um leilão com peças como uma réplica do capacete original utilizado na temporada de 1972 por Emerson Fittipaldi, um relógio Panerai Luminor Rattrapante doado pelo apresentador Fausto Silva e uma pulseira de ouro cravejada de brilhantes de Hebe Camargo. A arrecadação, que inclui a renda obtida com as vendas de um DVD gravado no show, será revertida para a construção da Casa da Mulher - um centro de prevenção e combate ao câncer de mama.