Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Estou assustado, a dor ainda persiste’, diz cantor Gian após exames médicos

Gian, da dupla com Giovani, passou por exames médicos após sentir dores no peito. Ele receberá o diagnóstico nesta segunda-feira, 5

Redação Publicado em 05/12/2011, às 12h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Gian e Giovani - Fábio Miranda
Gian e Giovani - Fábio Miranda

O cantor Gian (44), da dupla com Giovani (41), realizou uma série de exames no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na noite deste domingo, 4, após sentir fortes dores no peito. Em conversa com CARAS Online, ele contou que ficou bastante preocupado, mas que irá receber o diagnóstico nesta segunda-feira, 5.

“Estou muito assustado ainda. Não tem nada de concreto, preciso pegar os resultados dos exames e levar até o médico e, assim, ter um parecer. Por enquanto, é tudo um ponto de interrogação na minha cabeça”, disse o cantor. “Desde quinta senti uma dor forte no peito, tomava remédio e melhorava, mas depois voltava tudo”, contou.

Gian passará por uma consulta com um hematologista, médico responsável pelo tratamento de doenças do sangue, como leucemia. “Estou um pouco assustado porque a dor ainda persiste e eu não estou tomando remédio para não atrapalhar os exames”.

Apesar disso, o cantor disse que pretende manter a agenda de shows com o irmão. O próximo compromisso da dupla é na sexta-feira, 9, em Caucaia do Alto, interior de São Paulo. Gian aproveitou também para agradecer aos fãs pela preocupação e mandar um recado. “Quero dizer que estou me cuidando”.