Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

“Estamos muito felizes juntos”, declara Luan Santana sobre o namoro com Jade

Luan Santana está mesmo apaixonado. Durante o Show da Virada, nesta quarta-feira, 28, Luan declarou que está muito feliz com a namorada e quer preservá-la

Redação Publicado em 29/11/2012, às 01h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luan Santana se apresenta no Show da Virada - Fabio Miranda
Luan Santana se apresenta no Show da Virada - Fabio Miranda

Luan Santana (21) participou na noite desta quarta-feira, 29, em São Paulo, da gravação do Show da Virada. O cantor conversou com a CARAS Online e disse que está muito feliz ao lado da namorada, a estudante Jade Magalhães (18), mas que pretende preservá-la, já que a moça não gosta de toda essa confusão. "Eu procuro preservá-la, ela não tem nada haver com isso. Estamos felizes juntos, mas não quero essa bagunça para ela. E ela também não gosta de aparecer. Está em São Paulo e não quis vir aqui, é uma coisa dela", contou.

Sobre sua relação com a imprensa, Luan declarou que leva numa boa. "Sou muito tranquilo, consigo lidar bem. Entendo que as pessoas querem saber, tem coisas que eu conto outras não, mas procuro não ver as notícias, no começo eu via e ficava mal com algumas informações, então parei de ver".

Luan também declarou o desjo de gravar em outro idioma. "Fomos bem recebidos nos shows lá fora. Estamos com um projeto super ousado nesse DVD e que não posso revelar, mas vai impressionar muita gente".