Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estado de saúde de Dominguinhos segue melhorando

Desde essa quarta-feira, 2, Dominguinhos vem tendo melhor em sua infecção respiratória

Redação Publicado em 03/01/2013, às 10h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dominguinhos - Divulgação
Dominguinhos - Divulgação

O estado de saúde do cantor Dominguinhos (71) segue evoluindo. Conforme já havia sido informado ontem, o músico obteve novamente uma melhora em sua infecção respiratória, de acordo com boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira, 3.

No entanto, ainda segundo informações da equipe médica do Hospital Santa Joana, em Recife, onde ele se encontra internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), ele ainda passa pelo uso de antimicrobianos, substância que mata ou inibe o desenvolvimento de micro-organismos, como bactérias, fungos e vírus.

Além disso, Dominguinhos também continua com o marca-passo (dispositivo que regula os batimentos cardíacos) e a medicação antiarrítmica.

Dominguinhos vem lutando contra uma neoplasia pulmonar há seis anos e tem diabetes. Em agosto de 2011, ele já havia cancelado shows por conta de seu estado de saúde. Na época, ele foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em SP, com falta de ar em decorrência de um problema anterior no coração, que o obrigou a ser submetido a um cateterismo e uma angioplastia. Ele está internado desde o dia 17 de dezembro de 2012.