Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eriberto Leão e Thiago Rodrigues treinam pesado para ‘Guerra dos Sexos’

Na pele de dois irmãos lutadores de MMA, Eriberto Leão e Thiago Rodrigues estão treinando pesado para a novela ‘Guerra dos Sexos’

Redação Publicado em 19/09/2012, às 16h31 - Atualizado às 16h32

Thiago Rodrigues e Eriberto Leão - Reprodução / TV Globo
Thiago Rodrigues e Eriberto Leão - Reprodução / TV Globo

Os galãs Eriberto Leão (40) e Thiago Rodrigues (32) terão cenas de arrancar suspiros em Guerra dos Sexos, próxima novela das sete da Rede Globo que estreia em outubro.

Eles viverão dois irmãos que praticam MMA (Artes Marciais Mistas) na trama. Para tanto, os atores estão frequentando aula de boxe (uma das bases da prática), treinado muito e suado a camisa como laboratório para seus personagens.

“É um momento muito feliz para criar intimidade com esse esporte”, explicou Thiago, que viverá Zenon no folhetim. “Além disso, onde treinamos o clima é de irmandade, o pessoal é muito unido. Com certeza isso me aproxima mais do Eriberto. Apesar de sermos amigos, não temos laços de irmãos que precisamos na novela. Agora estamos criando esse laço”, completou.

Eriberto falou um pouco mais a respeito dos personagens. “Eu faço o Ulisses, um cara que nasceu mesmo para lutar. O Zenon, meu irmão, ele tem mais potencial para safadeza”, riu o galã. “Exatamente! No caso do Zenon, se tiver mulher no meio, é ‘treta’”, brincou Thiago.