Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eriberto Leão e outros atores entram em campo no Desafio das Estrelas

Eriberto Leão, Cássio Reis e vários atores mostraram suas habilidades no futebol no Desafio das Estrelas. O jogo foi realizado em uma praia no Rio de Janeiro neste sábado, 10

Redação Publicado em 10/12/2011, às 16h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cássio Reis, Eriberto Leão e Thierry Figueira disputaram o Desafio das Estrelas - Philippe Lima / AgNews
Cássio Reis, Eriberto Leão e Thierry Figueira disputaram o Desafio das Estrelas - Philippe Lima / AgNews

Um time de galãs entrou em campo neste sábado, 10, para um torneio de futebol nas areias de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Batizado de Desafio das Estrelas, o campeonato reuniu Eriberto Leão (39), Max Fercondini (26), Cássio Reis (39), Thiago Rodrigues (31), Thierry Figueira, entre outros atores, mostrando suas habilidades com a bola.

“Gosto muito de futebol. Meu pai foi empresário de futebol na década de 1980. Cresci indo para o Morumbi com ele. Entrei no campo várias vezes, sendo mascote do São Paulo”, contou Eriberto a CARAS Online. “Mas faz tempo que não jogo, só jogo mesmo com amigos e não em eventos grandes como esse. Só vou tentar não atrapalhar o time”, brincou.

“Já joguei futebol da Rússia no campeonato mundial de artistas. Sempre disputei futebol na escola e também jogava muito futebol de botão”, contou o ator e apresentador Cássio Reis, que transmite o gosto pelo esporte para o filho Noah (3). “Em casa, minha sala virou um campo de futebol para mim e paro Noah. Colocamos duas cadeiras pra fazer o gol e ele adora”.

Paulo César Grande, que rompeu o ligamento do dedo da mão esquerda numa cena de briga que gravou para a novela Vidas em Jogo, da Record, não pode entrar em campo. “Não é a primeira vez que me machuco em cena. Sempre ganho uma escoriação, apesar de toda a técnica que a gente tem”, disse.

Renata Capucci e Thiago Asmar foram os padrinhos do Desafio que teve também Heitor Martinez, Caio Ribeiro e Kadu Moliterno. Veja fotos!