Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eriberto Leão: 'Sou muito romântico'

Namorando há 4 anos com Andréa Leal, o ator Eriberto Leão confessa que é muito romântico e que "o romantismo está nas atividades diárias"

Redação Publicado em 23/06/2010, às 01h54 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrea Leal e Eriberto Leão - Felipe Assumpção e Philippe Lima/AgNews
Andrea Leal e Eriberto Leão - Felipe Assumpção e Philippe Lima/AgNews
Tímido quando o assunto é vida pessoal, o ator Eriberto Leão confessou que é muito romântico. O galã de olhos azuis está namorando há 4 anos com Andréa Leal e, superfeliz com a relação, afirmou que o romantismo não está na entrega de presentes ou em grandes provas de amor. "Acho que o romantismo está nas atividades diárias, no que é vivenciado no dia-a-dia", disse em conversa com o Portal CARAS. Supersimpático, o ator contou ainda que esteve em Fortaleza no começo do mês filmando o longa Assalto ao Banco Central, com direção de Marcos Paulo. O filme conta a história do maior assalto do Brasil e um dos maiores da América Latina, ocorrido em 2005. Com previsão de estreia para janeiro de 2011. Assalto ao Banco Central promete ser "grande sucesso do cinema brasileiro", de acordo com Eriberto que interpretará um dos assaltantes do banco. Lima Duarte será um de seus colegas de elenco, interpretando um delegado federal. Além disso, a agenda de Eriberto está cheia com as gravações da nova novela das oito da Rede Globo, Insensato Coração, de Gilberto Braga, em que interpretará um piloto de avião. Em meio a tantos compromissos, o galã afirma que a amada Andrea entende que a ausência faz parte de seu trabalho e, reafirmando que é reservado quando o assunto é do coração, comentou sobre se casar com a amada: "A gente se ama muito e nos damos superbem". A CARAS torce para que o casal suba ao altar em breve para consagrar a paixão!