Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Entediada com o cinema, Gwyneth Paltrow quer focar no mundo dos negócios

Com outros projetos em fase de desenvolvimento, Gwyneth Paltrow pretende fazer pausa em sua carreira de atriz e focar no mundo dos negócios em 2013

Redação Publicado em 19/02/2013, às 02h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gwyneth Paltrow - Instagram/Getty Images
Gwyneth Paltrow - Instagram/Getty Images

Gwyneth Paltrow (40) anda cansada de sua carreira de atriz e pretende dedicar a maior parte de suas energias ao mundo dos negócios em 2013. O motivo: tédio. Uma fonte próxima à loira revelou que depois de concluir seu novo trabalho no cinema, o filme 33 Dias, ela se dedicará ao desenvolvimento de seu website Goop, além de sua academia criada em parceria com o personal trainer Tracy Anderson.

A ideia de Gwyneth Paltrow é se lançar como uma estrela multitalentosa, segunda ela, como Jessica Simpson(32). “Ela admira o império que Jessica construiu e quer abrir concorrência”, contou a fonte.

A autora de dois livros de culinária e esposa do rock star Chris Martin (35), no entanto, não pretende abandonar de vez sua carreira como atriz. “Ela não quer parar de atuar. Seu plano é fazer um ou dois papéis de menor destaque por ano. Mas ela perdeu sua paixão pelo cinema”, alertou a fonte.