Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Engajamento de Cleo Pires e Ellen Jabour

Com Ellen Jabour, Cleo Pires defende causa animal

Redação Publicado em 05/12/2011, às 18h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

A atriz e... - Vagner Campos
A atriz e... - Vagner Campos

Defensora dos animais, Cleo Pires (29) vem se juntar ao time de estrelas da campanha da ONG Ampara Animal, fundada por um grupo de mulheres preocupadas com a causa, com apoio de famosas como Sheron Menezzes (28) e Thaila Ayala (25). “Este é um trabalho muito bonito de conscientização e mudança da nossa relação com os bichos, algo que encaro com extrema importância”, avalia a atriz, durante jantar promovido em clube na capital paulista. “Hoje são mais de dez milhões de animais abandonados só aqui em São Paulo”, lamentou ela. “Sou apaixonada por cachorros. Em casa tenho cinco: dois comprados, três adotados”, continuou ela, citando também o mais novo membro da família, a filhote vira-latas Chica, “garota-propaganda” desta última campanha, ao lado de Cleo. “Ela já é muito amada lá em casa”, diz a atriz, na noite com o marido, o publicitário carioca João Vicente de Castro (27).

Assim como Cleo, Ellen Jabour (33) também demons t rou preocupação.“Queremos ajudar, porque os animais precisam ser respeitados. Muitos deles estão abandonados e sofrendo maus tratos. Eles fazem parte da nossa natureza e podem nos ensinar muita coisa”, defendeu. “Quem é louco por bicho, como eu, sabe que eles podem mudar a vida das pessoas”, concluiu a apresentadora do programa Luv, da MTV. “Estou realizada com esse projeto. Adoro essa relação próxima com os jovens e ainda mais falando de amor”, comenta a loira, a respeito da atração.

Sobre o affaire com o líder da banda Restart, Pe Lanza (19), Ellen esclarece. “Continuo solteira. Como sempre tive relacionamentos longos, de um tempo para cá senti a necessidade de ficar um pouquinho sozinha. Isso está me fazendo muito bem”, confidencia, ao som da DJ Cris Proença.