Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Encontro’ é comandando por William Bonner no aniversário de 50 anos de Fátima Bernardes

No dia em que completa 50 anos de idade, Fátima Bernardes deixou o controle de seu ‘Encontro’ para William Bonner, que reuniu surpresas para a amada

Redação Publicado em 17/09/2012, às 12h09 - Atualizado às 15h35

Em seu aniversário, Fátima Bernardes recebe William Bonner no 'Encontro' - Divulgação / TV Globo
Em seu aniversário, Fátima Bernardes recebe William Bonner no 'Encontro' - Divulgação / TV Globo

Completando 50 anos nesta segunda-feira, 17, Fátima Bernardes (50) teve que deixar o comando do programa com o seu marido, o jornalista William Bonner (48), que entrou no estúdio do Encontro para fazer homenagens à amada.

“Estou super à vontade aqui. Ainda não errei nenhuma câmera, tem quatorze delas por aqui”, brincou o âncora do Jornal Nacional. “Este dia está sendo de muita emoção para mim”, completou Bonner.

Junto com Marcos Veras, a produção do programa reuniu várias pessoas com o nome Fátima Bernardes na plateia da atração. A apresentadora ficou surpresa. Tinha, até mesmo, um homem entre os eleitos. “Meu nome na verdade é Antônio Fátima Bernardes”, explicou o senhor. 

“Mas, Fátima Bernardes mesmo, para mim só existe uma”, disparou William, arrancando suspiros da mulher. 

Para encerrar o programa com chave de ouro, o jornalista chamou uma matéria gravada durante os bastidores do Domingão do Faustão. Na vinheta, foi Ivete Sangalo (40) quem puxou o famoso parabéns, com direito a bolo!