Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Encontro de Malu, filha de Luiza, e Brenda, filha de Regis, no hospital

Maria Luiza e Brenda lutam contra a leucemia e se encontram em dia de quimioterapia no hospital

Redação Publicado em 25/06/2012, às 16h55 - Atualizado em 19/03/2013, às 20h43

Maria Luiza, Luiza Valdetaro, Brenda e Regis Danese - Reprodução / Twitter
Maria Luiza, Luiza Valdetaro, Brenda e Regis Danese - Reprodução / Twitter

As pequenas Maria Luiza (4), a Malu, filha da atriz Luiza Valdetaro (26) com Alberto Blanco, e Brenda (3), filha do cantor gospel Regis Danese (38) com Kelly, se encontraram nesta semana no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. As duas estão fazendo sessões de quimioterapia para combater a leucemia e, durante uma das idas ao hospital, se encontraram pouco antes de Brenda ir para casa. “Olha a foto que tiramos no Sírio com as nossas princesas. Deus abençoe toda sua casa!”, escreveu o cantor em seu Twitter.

As meninas foram diagnosticadas com a doença no início deste ano. Brenda começou a passar mal durante uma viagem para a Disney em janeiro. E Maria Luiza teve que ser hospitalizada em fevereiro para iniciar o tratamento e, há pouco tempo, recebeu a notícia de que teve remissão completa, em que não há mais células doentes no corpo, mas deverá ter acompanhamento médico por cerca de dois anos.