Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

'Cheias de Charme': empreguetes e patroas se encontram no 'Mais Você'

Ana Maria Braga grava participação em ‘Cheias de Charme’ e recebe, no ‘Mais Você’, as empreguetes e suas respectivas patroas

Redação Publicado em 30/05/2012, às 10h38 - Atualizado em 09/06/2012, às 18h12

Empreguetes e patroas são recebidas por Ana Maria Braga em 'Cheias de Charme' - Divulgação/ Globo
Empreguetes e patroas são recebidas por Ana Maria Braga em 'Cheias de Charme' - Divulgação/ Globo

A casa do Mais Você ficou animada na manhã de terça-feira, 29, com a gravação de cenas da novela Cheias de Charme. Na trama, as empregadas domésticas Rosário (Leandra Leal, 29), Cida (Isabelle Drummond, 18) e Penha (Taís Araújo, 33) e suas patroas, Sônia (Alexandra Richter, 44), Lygia (Mallu Gali, 40) e Chayene (Cláudia Abreu, 41), vão se encontrar no programa para comentar em público o clipe Vida de Empreguete, que caiu na rede.

As patroas afirmam que foram expostas no clipe e o bate-papo pega fogo ao vivo, na TV, e nem Ana Maria Braga (63) e Louro José vão conseguir conter os ânimos.

Nos intervalos entre as cenas, atrizes e apresentadora aproveitaram para colocar o papo em dia e trocaram figurinhas sobre filhos, direito dos empregados e sobre futuras entrevistas que a loira pretende fazer no programa.

Ana Maria contou, ainda, que assiste à novela e se encanta muito pelo exagero em torno da vida de Chayene. A apresentadora, que já participou de diversas novelas e séries da Globo, conta que recebeu vários convites para fazer teatro e dramaturgia, mas recusou porque acha que não leva jeito: "É diferente você ter que vestir um personagem. Acho que a vida real já me basta no dia a dia. O que sei e gosto de fazer é o meu trabalho."

A loira também ficou encantada com o talento das atrizes durante as gravações das cenas da novela das 7. "As meninas deram um banho de interpretação, de profissionalismo e, como se diz no interior, com um 'bom humor do cão'."