Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emocionado, Carlinhos diz que Pedro Leonardo "se lembra de tudo"

Redação Publicado em 07/06/2012, às 04h28 - Atualizado em 08/06/2012, às 16h01

Pedro Leonardo e Carlinhos - Arquivo CARAS
Pedro Leonardo e Carlinhos - Arquivo CARAS

CarlinhosSilva (32) fica mais aliviado a cada boa notícia relacionada ao quadro de saúde de Pedro Leonardo(24), que está internado desde o dia 20 de abril após sofrer um grave acidente de carro na rodovia MG 452, em Minas Gerais. "Hoje, graças a Deus, quando vou ao hospital, a gente conversa e ele se lembra de tudo. Ele sabe o que fala, canta música", contou.

O humorista se tornou amigo do cantor no período em que ficou confinado na primeira edição de A Fazenda. A relação dos dois é tão boa que Carlinhos é padrinho da filha do artista.

"Quando fiquei sabendo [do acidente] foi um baque porque considero o Pedro um irmão. É o cara que eu mais me identifiquei [em A Fazenda] como amigo. Ele tem um sentimento por família parecido com o meu. O Pedro é um cara muito fiel a Deus, parceiro, amigo e inteligente pra caramba", descreveu ele.

Segundo últimas informações, Pedro Leonardo deve continuar internado por mais um mês. Ele deixou no domingo, 3, a Unidade de Terapia Semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês.

A Fazenda 5

Com a experiência de já ter participado do reality rural, Carlinhos deu a sua dica sobre como deve ser o comportamento ideal do participante que pretende permanecer o mais tempo dentro da casa, a fim de se aproximar do prêmio de 2 milhões de reais.

"Não sou o melhor exemplo porque eu não ganhei o programa, mas pelo pouco que estou vendo, a pessoa que fica mais quietinha é a que tem mais chance de ir longe", avaliou o ex-peão.