Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Emma Watson: campanha contra o câncer de mama

Mascote pink de Emma Watson por boa razão

Redação Publicado em 26/06/2012, às 19h54 - Atualizado em 27/06/2012, às 02h59

Em Londres, a musa de Harry Potter passeia com cão da amiga, tingido para divulgar campanha
de prevenção contra o câncer de mama. - Grosby Group
Em Londres, a musa de Harry Potter passeia com cão da amiga, tingido para divulgar campanha de prevenção contra o câncer de mama. - Grosby Group

Idolatrada por crianças e jovens de todo o mundo como a intérprete da adorável Hermione Granger nos filmes da série Harry Potter, Emma Watson (22) orgulha-se da fama de boa moça também na vida real, mas, sem querer, criou polêmica na semana passada. A atriz inglesa passeou pelas ruas de Bethnal Green, em Londres, com um cãozinho da raça bichon frisé totalmente tingido de rosa. O mascote esbanjava energia e não demonstrava qualquer incômodo com o pigmento, mas o fato logo se tornou alvo de críticas.

“Só para esclarecer mais uma vez, eu não tenho cachorros. Darcy está rosa porque a dona dela está arrecadando dinheiro para uma campanha contra o câncer de mama”, justificou Emma sobre o animal, que já tem conta própria em microblog e ajudou a arrecadar mais de 10000 libras para a ação.

Com novo filme, The Perks of Being a Wallflower, previsto para estrear em outubro e outros quatro projetos em andamento, Emma se diz totalmente focada na carreira e aberta a produções independentes sem orçamentos milionários. “Definitivamente, ficarei um tempo longe das franquias de sucesso mundial. Preciso me interessar pelo papel e também com quem irei trabalhar”, sentenciou a jovem que, na última década, acumulou fortuna de mais de 84 milhões de reais. “A visão do diretor é a grande chave. Às vezes, o que se vê no papel não representa o que o trabalho pode se transformar.  Um bom diretor pode levar o roteiro a outro nível e torná-lo incrível”, acrescentou ela, que por algumas temporadas também foi o rosto de fina grife inglesa.