Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emma Watson posa como ‘uma linda mulher’ em capa de revista

A atriz Emma Watson posou para a capa de uma revista britânica como a personagem de seu novo filme, em look parecido ao de Julia Roberts em ‘Uma Linda Mulher’

Redação Publicado em 04/04/2013, às 15h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Emma Watson como Nicki, de 'The Bling Ring', e Julia Roberts em 'Uma Linda Mulher' - Reprodução
Emma Watson como Nicki, de 'The Bling Ring', e Julia Roberts em 'Uma Linda Mulher' - Reprodução

Emma Watson (22) surgiu extremamente sexy na capa de uma revista britânica, vestindo um look sensual, bem parecido com o famoso vestido usado pela personagem de Julia Roberts (45) no filme Uma Linda Mulher.

Na verdade, a atriz – a eterna Hermione, de Harry Potter – estava caracterizada como a dançarina de pole dance Nicki, personagem do novo filme de Sofia Coppola (41), The Bling Ring.

“Quando eu li o roteiro, percebi que essencialmente se tratava de uma reflexão sobre a fama e no que está tornando nossa sociedade, então eu tinha que fazer. Eu tenho um sentimento fortemente contra essa personagem – ela é superficial, materialista, vã, amoral. Ela é tudo isso e eu percebi que a odeio. E como interpretar alguém que você odeia? Achei isso realmente interessante e eu busquei um novo olhar sobre o que significa meu trabalho ou meu papel como atriz”, disse Emma durante a entrevista.

A atriz também falou sobre o que significa para ela interpretar essa personagem. “Eu estava aberta em fazer qualquer coisa, mas uma coisa que eu não queria era ter que entrar em um corselete porque eu tinha medo de nunca mais sair de lá. Eu sabia que seria uma coisa confortável de se fazer, mas eu senti que tinha que mergulhar em uma coisa completamente diferente. Isso está sendo um grande início para mim; é uma personagem realmente grande. É muito emocionante pra mim porque tenho a sensação de que realmente estou atuando”, completou.