Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emma Watson fica feliz com trabalho com menos pressão

Em novo filme, Emma Watson não vive papel de destaque e se dedica aos estudos

Redação Publicado em 21/11/2011, às 21h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Emma Watson - Getty Images
Emma Watson - Getty Images

A atriz Emma Watson (21) adorou poder participar do filme My Week with Marilyn, que é uma homenagem para Marilyn Monroe. Depois do sucesso da saga Harry Potter e de ter crescido vivendo a melhor amiga do bruxinho protagonista, ela se vê mais tranquila em poder interpretar um papel com menos destaque. Neste filme, que teve pré-estreia na Inglaterra no final de semana, a artista dá vida para uma assistente de figurino de Marilyn, a Lucy. “Eu adorei. Foi menos pressão, mas ao mesmo tempo era um papel interessante, embora tenha sido pequeno. Adorei o roteiro e a história, e eu estou muito interessada na Marilyn”, contou, segundo a versão online da revista People.

Em período de férias das telonas, ela aproveita para se dedicar aos estudos. Emma está cursando literatura em Oxford, e está adorando estar de volta a região em que nasceu. “É muito bom... Só para ter essa rotina e voltar para casa, estar perto de pessoas que eu amo e fazendo o que eu amo”, contou, revelando ainda que já tem novos trabalhos em vista. “Estou estudando e realmente animada com os projetos que virão. Eu realmente não posso falar sobre eles agora, mas vou tentar encaixar meu próximo filme com a escola”.