Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emma Watson desiste de ser 'Cinderela' no cinema

Emma Watson recusa convite para viver Cinderela em nova versão para o cinema do filme dos estúdios Disney

Redação Publicado em 12/03/2013, às 17h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Emma Watson e a princesa Cinderella nos cinemas - Fotomontagem
Emma Watson e a princesa Cinderella nos cinemas - Fotomontagem

A atriz Emma Watson (22) encerrou as negociações com a Disney e decidiu que não irá intepretar Cinderela em nova versão do conto de fadas. A informação foi confirmada pelo repórter Marc Graser, da revista Variety, através de seu Twitter. ”Emma decidiu não estar em Cinderela”, escreveu.

No início do mês, a estrela – que ficou mundialmente conhecida ao interpretar Hermione Granger na saga do bruxo Harry Potter – estava em conversas e negociações adiantadas com os estúdios Disney para a adaptação para o cinema.

Agora, outros nomes estão cotados para viver a princesa da Disney na telona, como Saoirse Ronan, de Atonement, Alicia Vikander, de Anna Karenina, e Gabriela Wilde, de Os Três Mosqueteiros. A atriz Cate Blanchett (43) já aceitou viver a madrasta má.

O filme será uma nova aposta do estúdio após o sucesso de Alice No País das Maravilhas, de 2010, e deverá estrear em 2014, com as filmagens previstas para começarem ainda neste ano.