Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emma Watson defende Kristen Stewart sobre traição: 'Todos cometem erros'

Após a polêmica da traição de Kristen Stewart, Emma Watson defende a atriz de 'Crepúsculo' em relação ao olhar do público

Redação Publicado em 08/02/2013, às 21h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Emma Watson e Kristen Stewart - Getty Images
Emma Watson e Kristen Stewart - Getty Images

A atriz Emma Watson (22) saiu em defesa da colega de profissão Kristen Stewart (22) ao comentar a traição dela no relacionamento com Robert Pattinson (26), em que a estrela de Crepúsculo teve um affaire com o diretor Rupert Sanders(41). A intérprete de Hermione, da saga Harry Potter, afirmou que todos cometem erros na vida.

“Kristen é humana, como todo mundo, e é muito jovem. Todos cometem erros, todo mundo. Não é justo considerar isso como um tema de interesse público, por outro lado, posso entender porque isso aconteceu... As pessoas sentiram que estavam realmente envolvidas no relacionamento com Robert Pattinson. Mas também é verdade que os dois fizeram de tudo para manter o seu relacionamento longe do olhar do público”, afirmou ela, segundo o site Female First.

Emma ainda declarou que a polêmica surgiu porque as pessoas acabam pensando que a vida de uma celebridade não pode ter problemas. “As pessoas pensam que ser rico e famoso é como se estivesse imune com algum tipo de pó mágico que faz a vida perfeita. Nada pode dar errado em seu mundo maravilhoso. Para essas pessoas, Kristen merece tudo de ruim que aconteceu com ela, porque ela tinha uma vida incrível e estragou isso”.