Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emma: ‘adrenalina que me viciou em atuar’

Atriz norte-americana Emma Stone também deu a entender que pretende trabalhar por trás das câmeras futuramente

Redação Publicado em 03/10/2011, às 11h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Emma Stone - Getty Images
Emma Stone - Getty Images

Emma Stone (22), que chegou à fama depois de aparecer no filme É hoje!, em 2007, decidiu se dedicar a carreira de atriz depois que atuou em uma peça na escola. "Pela primeira vez em cima do palco, me senti feliz, viva e com muito medo. Eu acho que a adrenalina inicial que me viciou em atuar”, contou a atriz norte-americana.

Emma ainda acrescentou que adora estar nas telonas, mas disse acreditar que não pretende ser o centro das atenções para o resto de sua vida. "Eu me preocupo em fazer filmes de histórias incríveis, mas acho que haverá um ponto onde eu não vou querer aparecer. Espero ser capaz de fazer filmes sem precisar estar diante das câmeras”, declarou.

Além do filme É Hoje!, Emma Stone, que nasceu em Scottsdale, no Arizona, também chegou a atuar nos longas The Rocker, A Casa das Coelhinhas, Minhas Adoráveis Ex-namoradas, Marmaduke: Ele Chegou Tirando Onda (voz), entre outros.