Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em sua primeira aparição após escândalos, Justin Bieber anima público em show nos EUA

Em apresentação em Salt Lake City, Justin Bieber tocou piano e bateria para o grande público presente no Energy Solutions Arena

Redação Publicado em 06/01/2013, às 11h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Justin Bieber anima público em show na cidade de Salt Lake City, Utah, Estados Unidos - Splash News splashnews.com
Justin Bieber anima público em show na cidade de Salt Lake City, Utah, Estados Unidos - Splash News splashnews.com

Depois de passar por uma série de escândalos no início deste ano, o jovem cantor canadense Justin Bieber (18) mostrou não estar abalado com as manchetes envolvendo o seu nome e realizou show bastante dinâmico para seus fãs na cidade de Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos.

Inspirado, o astro da música, que chegou a trocar de roupa diversas vezes durante apresentação, tocou piano e bateria para o grande público presente no Energy Solutions Arena e chegou a tocar na mão de algumas de suas admiradoras que ocupavam os lugares logo à frente de seu palco.

Lembrando que nos últimos dias, além de ter lidar com o término de seu namoro com a atriz e cantora Selena Gomez (20), Bieber também foi exposto a algumas situações bastante desagradáveis. Uma delas, em que um fotógrafo que perseguia sua Ferrari na última terça-feira, dia 1º, na Califórnia, acabou se acidentando e morrendo.

Logo após a tragédia, Justin lamentou a morte do paparazzo. “Embora eu não estivesse diretamente envolvido neste acidente, meus pensamentos e orações estão com a família da vítima. Espero que essa tragédia finalmente inspire uma legislação significativa e quaisquer outras medidas necessárias para proteger a vida e a segurança de celebridades, policiais, inocentes pedestres e dos próprios fotógrafos”, disse.