Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

“Me senti uma princesa”, diz Paula Fernandes sobre dueto com Daniel Boaventura no ‘Show da Virada’

Paula Fernandes gravou um dueto com Daniel Boaventura na noite desta quarta-feira, 23, no segundo dia de gravação do programa global 'Show da Virada'. Luan Santana, Neymar, Restart e Bruno & Marrone também participaram do evento

Redação Publicado em 24/11/2011, às 04h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Paula Fernandes e Daniel Boaventura - AgNews
Paula Fernandes e Daniel Boaventura - AgNews

Paula Fernandes (27) ficou encantada com a apresentação que fez ao lado de Daniel Boaventura (41) no segundo dia de gravação do Show da Virada nesta quarta-feira, 23, no Credicard Hall, em São Paulo. Juntos, os dois cantaram a faixa Loved You, que faz parte do repertório do primeiro CD de Boaventura, Songs 4 U.

“Me senti uma  princesa. Além de ter uma voz maravilhosa e um talento magnífico, ele é uma pessoa muito bonita, não só pelo lado externo. Ele é um querido, doce e sensível também”, contou a sertaneja.

O baiano, por sua vez, ressaltou o entrosamento com a mineira no palco do especial de final de ano da Rede Globo. “É a primeira vez que cantamos juntos e foi uma experiência fora de série. A empatia musical foi instantânea. Ela tem um timbre de voz que casou com o meu e a gente se deu muito bem. Foi uma surpresa muito agradável”, afirmou Boaventura.

O dueto que celebrará a chegada de 2012 poderá render uma nova parceria em um projeto futuro. Vontade, para os dois, não falta. “A gente brincou e disse: por que não nos encontramos antes? Adoraria cantar com ele mais para frente. A gente já falou de fazer alguma coisa juntos. Não sei o que vai ser, mas o que vier será bem feito”, avisou a beldade.

Paula também fez uma apresentação solo no programa com a música Pra Você, gravada por ela em parceria com Zezé Di Camargo (49).

Em um longo azul-piscina, a morena chamou atenção por exibir uma silhueta impecável. “Não tirei nenhuma costela, juro. Na verdade a minha cintura é fina, mas eu acho que a roupa também valoriza”, comentou. “Quando não tinha grana para comprar um corset, eu comprava cinto para marcar a cintura”, emendou.

A atração de Réveillon também recebeu famosos como Luan Santana (20), Bruno & Marrone, Neymar que fez uma participação especial com Michel Teló (30), Carla Perez (34) com o grupo Harmonia do Samba, Restart e Alcione (64). No primeiro dia de gravação, passaram personalidades como Ivete Sangalo (39), Preta Gil (37) e Zezé Di Camargo & Luciano.