Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em São Paulo, Priscilla Presley abre exposição com itens pessoais de Elvis Presley

Priscilla Presley inaugurou a exposição 'The Elvis Experience', com itens pessoais do cantor Elvis Presley, em São Paulo. A mostra fica disponível até 5 de novembro no Shopping Eldorado

Redação Publicado em 04/09/2012, às 13h53 - Atualizado às 14h39

Priscilla Presley na exposição 'The Elvis Experience', em São Paulo - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Priscilla Presley na exposição 'The Elvis Experience', em São Paulo - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Priscilla Presley (67), ex-mulher do cantor Elvis Presley, inaugurou nesta terça-feira, 4, a exposição com itens pessoais do Rei do Rock em São Paulo. Toda de vermelho, a americana posou em frente a carros e objetos que pertenceram a Elvis e hoje formam The Elvis Experience, a maior mostra sobre o astro já montada fora dos Estados Unidos.

Entre os itens estão o carro MG vermelho que aparece no filme Feitiço Havaiano – Blue Hawaii, um telefone folheado a ouro e seu famoso figurino branco. A exposição abre para o público nesta quarta-feira, 5, e fica disponível para visitação até 5 de novembro no Shopping Eldorado.

Entre as atividades de sua vinda ao país, Priscilla incluiu uma entrevista ao Programa do Jô. “Na exposição o público vai conhecer o Elvis homem e não o mito”, declarou a mãe da de Lisa Marie Presley (44) a Jô Soares (74). Ela contou ainda que escolheu o Brasil para ser o primeiro a receber a exposição por causa dos fãs daqui e que considera o país o lugar certo para começar a turnê mundial.