Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em ‘Salve Jorge’, Théo dispara contra Lívia: ‘Você não me interessa’

Depois de descobrir que Lívia esteve em sua casa, Théo discute com a vilã

Redação Publicado em 29/03/2013, às 09h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Em ‘Salve Jorge’, Théo dispara contra Lívia: ‘Você não me interessa’ - TV Globo/Divulgação
Em ‘Salve Jorge’, Théo dispara contra Lívia: ‘Você não me interessa’ - TV Globo/Divulgação

Em Salve Jorge, Théo (Rodrigo Lombardi, 36) realmente não tem medido as palavras para dispensar a vilã Lívia (Claudia Raia, 46). Depois de conquistar a bandida durante viagem à Turquia, o capitão passa a desprezá-la, conforme havia planejado anteriormente como forma de vingança.

No entanto, Théo não imaginava que a chefona da quadrilha de traficantes seria tão insistente neste falso romance. Depois de descobrir que Lívia esteve em sua casa, ele resolve procurá-la em seu hotel para acabar de vez com essa situação. “Você não me interessa”, diz o militar, além de mandar ela se afastar de sua família.

Mesmo assim, a bandida se atira para cima do novo amado, dizendo que seria capaz de tudo para continuar se relacionando com ele e acaba levando outro fora do capitão, que deixa o local como se Lívia não significasse nada para ele.

Irritada com a humilhação, a bandida atira um sapato contra ele, mas não o acerta. Wanda (Totia Meireles, 54), que está entrando no quarto, vê a cena de “camarote” e mostra acreditar que sua comparsa está completamente descontrolada. A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 29.

Vale lembrar que Théo terá reencontro com Morena (Nanda Costa, 26) no capítulo de Salve Jorge da próxima segunda-feira, dia 1°.