Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em Salvador, Gusttavo Lima conta que a agenda provocou o fim do namoro com Karen

Gusttavo Lima se apresentou na noite desta quarta-feira, 25, no Festival de Verão de Salvador. Durante o evento o cantor comentou o fim de seu relacionamento com a dançarina Karen Kounrouzan

Redação Publicado em 25/01/2012, às 23h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Gusttavo Lima comenta fim de namoro - Uran Rodrigues
Gusttavo Lima comenta fim de namoro - Uran Rodrigues

A intensa agenda de shows foi apontada pelo cantor Gusttavo Lima (22) como o motivo do término do namoro com a assistente de palco do Caldeirão do Huck, Karen Kounrouzan. O rapaz, que chega a fazer 25 apresentações por mês, contou à CARAS Online que a distância atrapalhou o romance, assumido em dezembro, e negou que a fama de mulherengo tenha interferido na decisão.

"Minha vida é muito corrida. A Karen é uma pessoa muito especial, que eu adoro. Ela me fez muito bem, mas não tenho tempo nem de ver minha família, às vezes passo dois meses sem ver meu pai", disse durante sua passagem pelo Festival de Verão de Salvador, nesta quarta-feira, 25. "Além disso, ela tem um gênio muito forte, e eu também não fico atrás", conta rindo.

Karen e Gusttavo terminaram o namoro há apenas quatro dias, e, segundo ele, continuam amigos. "Eu adoro ela, a minha família adora ela e continuamos amigos".

O cantor fez participação no show da dupla Jorge (28) e Mateus (25) na noite de abertura do Festival de Verão na capital baiana.