Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em Salvador, Deborah Secco evita falar sobre gravidez

Redação Publicado em 27/01/2012, às 02h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Deborah Secco com o marido Roger Flores no Festival de Verão de Salvador - Ag. EDGAR DE SOUZA KLEBER LOBO
Deborah Secco com o marido Roger Flores no Festival de Verão de Salvador - Ag. EDGAR DE SOUZA KLEBER LOBO

Deborah Secco (32) curtiu o show de Ivete Sangalo (39) nesta quinta-feira, 26, no Festival de Verão de Salvador ao lado do marido Roger Flores (33) e evitou falar sobre projetos de gravidez. "Vamos pular essa parte", disse simpática. Mas, pelo menos na ficção, ela ganhará duas filhas a partir de abril, no seriado Louco por Elas.

"Serei mãe de uma menina de 17 anos e uma de dez. Estamos gravando desde o ano passado", contou. A atriz também está à espera da definição de quando poderá gravar o filme Man Up com Robin Williams (60) e Elijah Wood (30). Na comédia romântica, Deborah fará par com o astro de Senhor dos Anéis. "O convite foi feito, agora estou dependendo da Globo, por causa das gravações do seriado, se vão me liberar", afirmou.

Assim que terminou a apresentação, a atriz correu para o Twitter e elogiou a diva baiana. "Arrasou no show!!! Linda!!! Adorei te ver!!! Bjussss meu e do marido!!!", escreveu.