Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em processo de diálise, Chico Anysio fará novos exames

Chico Anysio fará novos exames para verificar seu estado de saúde. Na última semana, humorista apresentou complicação renal e, atualmente, passa por processo de diálise

Redação Publicado em 23/01/2012, às 13h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Chico Anysio - Roberto Filho e Philippe Lima / AgNews
Chico Anysio - Roberto Filho e Philippe Lima / AgNews

Chico Anysio(80), que segue internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Samaritano do Rio de Janeiro, fará novos exames na tarde desta segunda-feira, 23, para verificar se as complicações renais que apresentou no início da semana foram solucionadas e para checar seu estado de saúde. 

O humorista segue em processo de diálise, permanece sedado, respira com ajuda de aparelhos e, por enquanto, sem previsão de redução do medicamento que está controlando a pressão arterial. Também não há previsão de alta.

Histórico

Chico Anysio foi internado no dia 30 de novembro com infecção urinária e febre e recebeu alta no dia 21 de dezembro para passar o Natal em casa, mas retornou ao hospital no dia seguinte com quadro de hemorragia digestiva alta. O comediante chegou a deixar UTI no dia de Natal e celebrou a data festiva com alguns familiares no quarto do próprio hospital. Na noite de segunda-feira, 26, os médicos optaram por transferi-lo novamente para a UTI. Na quinta-feira, 29, ele voltou a ter sangramento no aparelho digestivo, mas o problema foi controlado.