Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em primeira noite de amor com Sarita, Alberto diz: 'Quero me casar com você'

Empresário afirma que se preocupa com o futuro da advogada e diz que quer acertar contas com a sociedade por seus erros na Comprare

Redação Publicado em 12/12/2011, às 11h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Alberto diz que quer casar com Sarita - Divulgação/TV Globo
Alberto diz que quer casar com Sarita - Divulgação/TV Globo

Em sua primeira noite de amor ao lado de Sarita (Sheron Menezzes, 28), Alberto (Herson Capri, 59) não se contém se declara para a advogada e líder comunitária do Covil do Bagre: “Eu quero me casar com você”.

A morena responde, lembrando que primeiro ele terá que se separar de Maruschka (Marília Pêra, 68). Mas o grande problema mesmo para ela são os erros que o empresário cometeu à frente da Comprare, sua loja de roupas. “A mulher que eu sou, do jeito que eu penso, não vai conseguir viver ao lado de um homem que tem contas a acertar com a sociedade”, diz.

Alberto garante que está disposto a pagar pelos seus erros e continua pedindo para tê-la ao seu lado. A insistência obtendo sucesso. “Eu vou ficar ao seu lado”, afirma Sarita. Ainda durante conversa, Alberto diz que se preocupa com o futuro da amada. “Eu quero te proteger”, afirma.

A cena vai ao ar a partir do capítulo de Aquele Beijo desta segunda-feira, 12.