Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em noite de definição do samba-enredo da escola, Willem Dafoe curte samba na Vila Isabel

Provocando o maior tumulto, Willem Dafoe foi conhecer a quadra da Vila Isabel e conhecer o samba-enredo que a escola de samba defenderá no carnaval 2012

Redação Publicado em 16/10/2011, às 03h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Willem Dafoe curte samba na Vila Isabel - Henrique Oliveira/Photo Rio News
Willem Dafoe curte samba na Vila Isabel - Henrique Oliveira/Photo Rio News

Willem Dafoe (56) está a todo vapor em sua estadia no Brasil. Depois de assistir ao show de Adriana Calcanhoto (46) na noite da última sexta-feira, 14, o ator parece ter acordado hoje com vontade de conferir nosso bom e velho samba.

Provocando o maior tumulto, Dafoe foi conhecer a quadra da escola de samba Vila Isabel, localizada no bairro de mesmo nome na zona norte do Rio de Janeiro. E a noite escolhida pelo ator não podia ser mais oportuna.

Na noite deste sábado, 15, a escola definiu o samba-enredo que defenderá no carnaval 2012: “Você Sema Lá... Que Eu Sambo Cá! O Canto Livre de Angola”, que fala da contribuição da cultura angolana para o Brasil.

Quem também passou por lá foi a bela rainha de bateria da agremiação Sabrina Sato (30), que apareceu animada vestindo roupas inspiradas na cultura angolana, além dos mestres do samba Martinho da Vila (73) e Arlindo Cruz (53).

Confira as fotos da festa na Vila Isabel!