Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em 'Lado a Lado', Caio Blat viverá playboy do início do século

Animado com seu novo vilão na novela 'Lado a Lado', o ator Caio Blat conta detalhes sobre seu personagem e sua pesquisa para vivê-lo

Redação Publicado em 02/09/2012, às 00h18 - Atualizado às 12h50

Caio Blat - André Muzell e Philippe Lima / AgNews
Caio Blat - André Muzell e Philippe Lima / AgNews

Versátil, Caio Blat (32) já viveu personagens de todos os tipos na televisão brasileira, desde anjinhos inocentes até jovens rebeldes e muito mais. Na novela Lado a Lado, próxima trama do horário das seis, o ator viverá um papel bastante peculiar e conta como se divertiu fazendo a pesquisa para vivê-lo.

"Adoro fazer época, tem todo um ambiente, requinte, pesquisa. Tive aulas de futebol antigo. Eu jogava bola, mas naquela época não tinha drible, dividida, era mais tranquilo. Serei o playboy do início do século", contou durante a festa de lançamento da novela Lado a Lado na noite deste sábado, 1, no Rio de Janeiro.

No papel do aristocrata Fernando Vieira em um Brasil do início do século, Caio Blat promete trazer muitas maldades paras as telinhas no papel do vingativo vilão da estória. “Meu personagem é um vilão rancoroso, tem muita magoa da família, um tipo que gosto muito”, revelou.