Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em 'Fina Estampa', Julia Lemmertz grava com barriga de grávida

Interpretando uma grávida na novela 'Fina Estampa', Julia Lemmertz usa barriga postiça em gravação

Redação Publicado em 22/12/2011, às 17h20 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Esther (Julia Lemmertz) - Reprodução / TV Globo
Esther (Julia Lemmertz) - Reprodução / TV Globo

A atriz Julia Lemmertz (48) pôde recordar as suas duas gestações durante as últimas cenas que gravou da personagem Esther na novela Fina Estampa. Como a designer decidiu fazer uma inseminação artificial para ter seu primeiro filho, a artista já está gravando os momentos em que aparece grávida. Para isso, Julia recorreu a uma barriga postiça de oito meses de gravidez. “Dá uma saudade de estar grávida. Quando eu fico muito tempo com a ‘barriga’, fico me sentindo um pouco grávida de verdade!”, afirmou a atriz ao site oficial da trama.

Na história, Esther teve que ir contra o ex-marido, Paulo (Dan Stulbach), para realizar o seu sonho de ser mãe. Como ele não pode ter filhos, ela decidiu fazer uma inseminação artificial, mas o amado não aceitou. Assim, eles se separaram e Esther começou a se envolver com Guaracy (Paulo Rocha), que está muito feliz com a chegada de uma criança.