Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em cruzeiro, Zezé Di Camargo e Luciano fazem piada sobre briga da dupla

A edição 2012 do cruzeiro É o Amor, de Zezé Di Camargo e Luciano, foi marcada pelo clima de descontração. No palco, Luciano fez homenagem a sua mulher e Zezé fez piada da briga que quase separou a dupla em outubro

Redação Publicado em 04/03/2012, às 13h06 - Atualizado às 13h21

Zezé Di Camargo & Luciano - Fabio Miranda
Zezé Di Camargo & Luciano - Fabio Miranda

O clima de intimidade favoreceu o primeiro show de Zezé Di Camargo (49) e Luciano (39) na edição 2012 do Cruzeiro É o Amor na noite de sábado, 3. Aplaudido por um público enxuto, em um teatro aconchegante, a dupla ficou bem à vontade e quase não se incomodou ao tropeçar na letra de O Portão, de Roberto Carlos (70).

O ambiente de descontração permitiu que Zezé fizesse piada da briga que quase separou a dupla em outubro do ano passado – atitude que só comprovou que o desentendimento ficou no passado. “ Agora quem vai embora sou eu”, disparou Zezé, arrancando risos da plateia. Seu irmão e parceiro da dupla, Luciano, entrou na brincadeira. “Se você for embora, vai ter que se jogar no mar”. Adotando um tom mais sério, o sertanejo ainda desabafou. “Até hoje eu me pergunto que besteira foi aquela que eu falei”, disse, citando o episódio onde declarou que deixaria a carreira musical.

O mal estar daquela ocasião só serviu mesmo de piada. O tempo todo, o show teve gosto de alegria. “Queríamos fazer algo diferente hoje. Essa noite a cantoria será entre amigos”, anunciou Zezé.

“Esse foi o show mais descontraído deles que eu já acompanhei. A participação do público foi muito especial”, declarou Flávia Fonseca (30), mulher de Luciano – a grande homenageada da noite. No palco, o músico fez juras de amor para a companheira, beijando sua aliança e dedicando músicas a ela. A apresentação contou com a presença de muitas celebridades como Fabiana Karla, Thaís Fersoza, Aline Prado, Mayra Cardi, Thiago Gagliasso, Geovanna Tominaga, Saulo Roston e Juliani Fernandes.