Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em casa, Shaolin já faz fisioterapia

Um mês após deixar o hospital, Shaolin já conta com a ajuda de fisioterapeuta e fonoaudióloga para recuperar-se de acidente

Redação Publicado em 04/07/2011, às 19h42 - Atualizado às 20h22

Shaolin
Shaolin

Apesar de lenta, a recuperação de Shaolin já é visível. Ainda em coma, o humorista, que deixou o hospital depois 145 dias de internação após sofrer um grave acidente de carro, já faz sessões de fisioterapia e fonoaudiologia para recuperar os movimentos corporais. “Shaolin está evoluindo bem. Ainda não acordou, mas já abre os olhos e respira sem a ajuda de aparelhos. Ele está se tratando com uma fisioterapeuta e uma fonoaudióloga”, contou o assessor de imprensa Ricardo a CARAS Online.

Shaolin ainda não reconhece completamente os familiares, mas esboça alguma reação ao vê-los. “Não posso afirmar que ele reconhece alguém porque ele ainda não saiu do coma, mas ele fica olhando para as pessoas, como se lembrasse delas”.

Ainda segundo o assessor, Laudicéia Veloso, mulher do humorista, está confiante na recuperação. “Ela está bem, feliz por Shaolin estar de volta. Se tratar em casa é outra coisa né, ela está ótima”.